Com atrasos de produção, Ameaça Invisível pode ter estreia adiada

Foto: Reprodução

Prestes pra finalizar a escalação do elenco e com o lançamento agendado para o dia 25 de janeiro, a série Ameaça Invisível pode ter sua estreia adiada. Segundo informações apuradas pelo N1 Entretenimento, o que dificultou o início das gravações foi uma falta de locação ideal para a produção. Devido a essa situação, o cronograma poderá sofrer alterações. Ainda sem uma data específica, a estreia de Gênesis pode ser afetada, assim como o último capítulo da novela Jesus.

Em meio ao atraso há uma questão em jogo, caso a dificuldade seja superada, a série pode estrear no dia 15 de fevereiro, numa segunda-feira, às 22h30. Nesta mesma faixa foi exibida Sem Volta (2017) e a série do aplicativo streaming Terrores Urbanos (2018), da PlayPlus. A ideia é que Ameaça Invisível termine junto com BBB 21 pra acontecer a estreia da nova temporada do Power Couple Brasil.

Além disso, a Record TV estreia ainda em janeiro, às quartas feiras o Boa Noite Brasil com Geraldo Luís que pode ganhar uma reprises nas noites de sextas.