Reality de Sabrina Sato volta ao ar com mudanças drásticas e sofre mutilação na edição

Sabrina Sato volta ao ar com Made In Japan na Record TV
Sabrina Sato volta ao ar com Made In Japan na Record TV (Foto: Divulgação)

Após sair do ar por falta de audiência, Sabrina Sato ele estará de volta com seu reality show Made In Japan. A atração começou a ser exibido aos finais de semana, dentro do programa Domingo Show, no entanto, a falta de audiência e a pandemia do Coronavirus, tirou o dominical do ar e apresentadora voltou a geladeira.

Com o reality show, que já estreou totalmente gravado pela Record, inacabado, a emissora decidiu exibir novamente o quadro em formato solo. Mande In Japan ganhará, a partir do próximo sábado, 23 de maio, espaço nas noites.

De acordo com o jornalista, Flávio Ricco, do UOL, a atração passou por reformulação para a nova exibição. Graças a edição, a atração promete ser mais ágil e dinâmica, ganhando um foco a mais na convivência e competitividade dos participantes.

Além disso, o conteúdo passou por cortes drásticos e aumento no tempo de arte, a emissora transformou 12 episódios, originalmente divulgado, em 6 edições semanais. Ainda segundo o jornalista, a trilha sonora e visual gráfico também passou por mudanças para combinar com o novo horário de exibição.