Siga-nos

Novelas

Topíssima: Usando disfarces, Bruno e Edison ficam na mira de revólver sacado por Paulo Roberto

Bruno de Topíssima/Imagem:Reprodução.

Published

on

Usando disfarces, Bruno e Edison ficam na mira de revólver sacado por Paulo Roberto , quando o reitor regressa da cozinha. Bruno parte para cima de Paulo Roberto e lhe toma o armamento. O reitor é trancado em uma parte da casa por Bruno e Edison. O reitor telefona para Pedro e lhe conta que entraram à força em sua mansão.

Ao notarem que Gonçalo perdeu a vida, Bruno e Edison escapam da mansão. Lara diz que está sabendo tudo que envolve o reitor. Sophia se surpreende. Nesse momento, Lara afirma ter vontade de colocar a filha em um clínica para evitar que algo de ruim aconteça a ela.

Thaís pega Graça de surpresa quando a policial e André jantam na casa dele. Paulo Roberto fica em liberdade quando Pedro se dirige até a mansão do reitor. Bruno diz para Edison ficar tranquilo. Pedro e Paulo Roberto fazem de tudo para dar um fim no cadáver de Gonçalo. Pouco à vontade com Thaís, Graça vai embora do apartamento de André. Dagoberto observa Andrea com atenção e faz a menina suspeitar.

Jade diz ao pai não ter vontade de ir morar no exterior. Andrea reprova comportamento da mãe. Madalena está na expectativa do tribunal que irá julgar Vitor . Bruno fica mal pela morte de Gonçalo. Graça encontra material para fazer a droga.

Confira o que vai acontecer nesta segunda-feira, 07 de outubro, em Topíssima.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *