Connect with us

Notícias da TV

Record anuncia remake de Rei Davi e Salomão após Gênesis. Atos é cancelada.

Published

on

(Leonardo Brício em cena da minissérie ‘Rei Davi’ / Foto: Record TV/Reprodução)

Segundo as informações apuradas pela coluna de Flavio Ricco. A Record TV alterou a sequencia de suas novelas bíblicas e anunciou novidades.

A novela ‘Gênesis‘ retomou suas gravações em 19 de outubro e tem previsão de exibição em 150 capítulos. Antes da pausa devido a pandemia de COVID-19, a produção teve cenas gravadas no Marrocos. A superprodução é audaciosa e conta com cerca de 200 atores em seu elenco dividido em cinco fases com estreia confirmada em janeiro de 2021.

Em seguida, a minissérie ‘Rei Davi‘ (2012), ganhará seu remake como novela bíblica tendo duração de aproximadamente 150 capítulos e adaptada por Cristiane Fridman. A história que retrata a vida do pastor de ovelhas que se tornou rei de Israel estreia ainda em 2021.

Logo após, em 2022, dando continuação, a história do homem mais sábio que já existiu, ‘Salomão‘ será escrita e adaptada como novela por Paula Richard. A trajetória do filho de Davi e também rei de Israel será contada pela primeira vez na televisão brasileira em 150 capítulos.

A novela ‘Atos‘ que seria uma sequência da novela ‘Jesus‘ foi cancelada pela Record TV. A emissora da Barra Funda não anunciou novos projetos para a sua faixa de novelas comtemporâneas, portanto ‘Topssima 2‘ segue suspensa até segunda ordem.

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Leia Também!