Connect with us

Notícias

Candidato a reeleição em Blumenau, Mário Hildebrandt passa mal em debate

O atual prefeito sofreu um mal estar e teve que ser levado ao hospital às pressas.

Published

on

Mário Hildebrandt passa mal em Debate | Foto: Record TV/Reprodução

Neste sábado, 21/11, a NDTV, afiliada da Record TV em Santa Catarina, realizou um debate do segundo turno entre os candidatos da prefeitura de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos) e João Paulo Kleinübing (DEM).

No entanto, o atual prefeito sofreu um mal estar e teve que ser levado ao hospital às pressas. Por conta do imbróglio, a apresentadora encerrou a sabatina. Segundo o site O Município Blumenau, o problema seria uma queda de pressão. Os bombeiros foram acionados, mas até a publicação desta nota a equipe não havia chego.

Confira o comunicado oficial da campanha de Hildebrandt:

“Comunicamos que, em virtude de uma queda de pressão, o prefeito e candidato Mário Hildebrandt precisou passar por atendimento médico na noite de hoje, durante a realização do debate organizado pela NDTV Blumenau.

São oito meses de trabalho intenso e sem descanso na gestão do combate ao coronavírus em Blumenau, que segue sendo a prioridade do prefeito. Por esta razão, e seguindo a orientação da equipe de saúde, optou-se pelo encerramento do debate a fim de preservar sua saúde.

O prefeito foi atendido, passa bem e ficará em descanso o restante do fim de semana. Ele agradece o candidato João Paulo Kleinübing pela solidariedade e compreensão, aceitando o encerramento do debate.”

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta