Silvio Santos promove mudanças no Vem Pra Cá e espanta patrocinador

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Neste sábado, 20/2, Silvio Santos fez mais uma de suas “ligações perigosas” para a alta cúpula do SBT e promoveu mais uma mudança em uma de suas atrações. O Vem Pra Cá, inicialmente apresentado por Ticiana Villas Boas e Ivan Moré agora contará com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartalano.

Prevista para estrear em março, o matinal perdeu patrocinador que a esposa de Joesley Batista agregou com a sua imagem e presença. A notícia publicada por Patrícia Kogut, O Globo, pegou os desavisados de surpresa. Um dos fatores dessa mudança repentina se deve aos custos, pois como nomes caseiros, gastariam menos.

Vale lembrar que o programa piloto chegou a ser aprovado pelo comunicador, mas preferiu escalar os bronzes da casa. Após o anúncio da mudança, Ticiana manda indireta para emissora nos stories em seu Instagram: Tudo passa, as vezes passa, por cima de você, mas passa …

Confira:

Garoto Antenado 🦋 no Twitter: “INDIRETA? Após Patrícia Abravanel ser anunciada como nova apresentadora do #VemPraCá na manhã deste sábado (20/02), Ticiana Villas Boas que havia gravado piloto da atração postou uma frase em seu stories que intrigou os internautas. Seria uma indireta para Patrícia? https://t.co/shaqv83Mxu” / Twitter