Silvio Santos negligencia cantora negra no palco do seu programa

Foto SBT / Reprodução

O Programa Silvio Santos que antes era conhecido por ser uma atração de puro entretenimento, agora, virou palcos para polêmicas, e neste domingo, 08/11, não foi diferente. O comunicador abriu espaço para cantoras anônimas, no quadro “Quem você tira?“.

Durante a atração, as cantoras Bia Morais, Juliani, Pamela Yuri tiveram seu momento de apresentar seu talento. Já Jennyfer Oliver, foi barrada algumas vezes pelo dono do SBT.

Ao apresentar o resultado final, o apresentador negligenciou Jennyfer, que venceu e teve uma média superior as suas colegas, por conta do voto do público e parabenizou Juliani pela sua beleza, dando “vitória” a morena. O acontecimento dividiu as redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Jennyfer se manifestou e disse que se sentiu constrangida e lamenta pelo o ocorrido. Além disso, a cantora disse que não adiantaria processar Silvio Santos, porque não daria em absolutamente nada. Uma ala defende o apresentador, avaliando que não existe o ato racista, já outra parte, se manifestaram negativamente e configuraram o comportamento do comunicador como racista.

No Twitter, o nome de Silvio Santos é mencionado por mais de 100 mil perfis e lidera no trending topics, sendo o assunto mais comentado da rede social.

Confira: