Connect with us

Notícias da TV

Show da Virada ganha novo formato por conta da pandemia

Por conta da pandemia do Coronavírus, a Globo impõe novo modelo no Show da Virada com participações presenciais e remotas.

Published

on

Foto: Globo/Reprodução

Há exatamente 21 anos de história na TV, o tradicional Show da Virada passará por adaptações devido a pandemia do novo Coronavírus, o COVID-19.

Obrigatoriamente, a Globo apostará num novo formato para a atração e sem a presença da plateia para evitar aglomeração em local fechado. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, as gravações acontecerão em novembro nos Estúdios Globo. Além disso, os artistas foram contactados para dar início aos trabalhos.

Num esquema completamente diferente de outros anos, a emissora carioca descartou as gravações externas e possibilita uma divisão nos trabalhos em estúdio. Algumas bandas convidadas apresentarão presencialmente e outras, através de lives.

Para não passar a virada do ano em branco, a Globo adere o modelo de participações presenciais e remotas para manter a atração viva e de pé. Até o momento, o nome confirmado para o Show da Virada é o cantor Luan Santana.

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Leia Também!