Connect with us

Notícias da TV

SBT suspende contrato dos apresentadores do Fofocalizando e mantém Mara Maravilha

Com o Fofocalizando fora do ar, o SBT suspende o contrato de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Mara é mantida contratada.

Published

on

Foto: SBT/Reprodução

Em nova fase, o SBT têm provocado uma série de demissões para enxugar gastos e na tentativa de fechar no azul. Nesta quinta-feira, 07/10, a emissora suspendeu o contrato Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, os apresentadores titulares do Fofocalizando. A ordem dada foi cortar toda a turma do programa de fofocas que segue fora do ar e sem previsão de retorno.

Segundo o site Notícias da TV, a alta cúpula já tinha notificado os apresentadores sobre suspensão em seus contratos há poucas horas. A única que foi poupada dessa leva foi Mara Maravilha, que por intermédio de Silvio Santos, segue contratada da emissora paulista. A suspensão do contrato é temporário.

Sem contrato com o SBT, Lívia Andrade se mantém intacta na Rádio Bandeirantes e o Leão Lobo permanece com as fofocas do mundo dos famosos em seu perfil oficial. Já Mamma Bruschetta segue cuidando da sua saúde em casa desde o ano passado. Em nota, a emissora confirmou a suspensão de contrato e deseja boa sorte aos apresentadores.

Confira:

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Leia Também!