SBT pretende mexer no time de apresentadores do Fofocalizando

Após Silvio Santos abandonar o comando do Fofocalizando, a direção artística do SBT, liderada por Fernando Pelejo, pode mexer no elenco da atração.

Segundo informações do jornalista Guilherme Beraldo, do Aqui tem Fofoca, os apresentadores Leão Lobo e Décio Piccinini podem perder o seu posto. O primeiro, estaria livre para acertar com a Massa FM São Paulo (92,9). Já Décio, pode ser reaproveitado em outros programas da emissora.

Nesta semana, o repórter Everton di Souza, o “Fofoquito”, foi dispensado. O SBT voltou a cortar gastos. No elenco, será mantida Lívia Andrade no posto de apresentadora principal, agora, ao lado de Chris Flores. Leo Dias continuará como correspondente do programa no Rio de Janeiro, na função de levar notícias exclusivas sobre a vida das celebridades.

Na questão dos merchandising, os contrato seguirão em vigor até dezembro. Com audiência instável, variando entre 4 e 6, e ainda, fechando na terceira colocação na Grande São Paulo, o Fofocalizando entrou novamente em estado de alerta. A ideia é deixar o programa mais competitivo para se aproximar da sua principal concorrente, a Record TV.