Connect with us

Notícias da TV

SBT estuda colocar novelas mexicanas no horário nobre

Em busca de uma opção caseira, o SBT voltará aos velhos hábitos em exibir novelas mexicanas no horário nobre.

Published

on

Foto: Reprodução

O SBT pode retornar ao antigo hábito de exibir as novelas mexicanas no horário nobre. Segundo fontes ligadas ao site N1 Entretenimento, a alta cúpula avalia que as tramas estrangeiras não trarão grandes gastos como costuma ter com as infantis. Além disso, os contratos fechados com a Televisa é bem valiosa e rendem faturamento com inserção de merchandising.

Em meio a pandemia do Coronavírus e compra dos direitos de exibição da Copa Libertadores da América, o SBT pretende demitir o elenco de As Aventuras de Poliana Moça, segundo informações do site NaTelinha. A produção escrita por Íris Abravanel sofrerá baixa e parar na gaveta até a emissora se estabilizar financeiramente. Caso retorne às gravações, Poliana terá menos capítulos escritos.

Com essa medida, o SBT pode demitir 20% de seus funcionários na tentativa de equilibrar o balanço patrimonial que em todos os anos sempre fecha no vermelho, mesmo com injeção de 30% das verbas do Grupo Silvio Santos. Vale lembrar que onze iniciais da programação não rendem faturamento. Dentre essas atrações é listada Primeiro Impacto e Bom Dia & Cia.

Até o momento, a assessoria do SBT não se pronunciou sobre o assunto.

Continue lendo
4 Comments

4 Comments

  1. Kleicy Kely Sousa camilo

    25/09/2020 at 10:04 am

    eu adoro a novela das aventuras de Poliana tinha que tirar e o jogo de futebol que passa no sbt e voltar a novela das aventuras de Poliana isso pq já passa na Globo o jogo de futebol

  2. Sabrina Fernandes

    25/09/2020 at 3:31 pm

    Isso ai traga as mexicanas pra noite pra derrubar a audiência da globo sbt no caminho certo

  3. ds620177

    25/09/2020 at 10:46 pm

    Império de mentiras ou a intrusa.
    O SBT pode reprisar carrossel 🤔

  4. Pingback: SBT emite comunicado para o elenco de As Aventuras de Poliana Moça e insinua fim de novela

Deixe uma resposta

Leia Também!