Connect with us

Notícias da TV

RecordTV acelera Os Mutantes e prepara nova novela

Os Mutantes se torna um problema na segunda faixa de reprises e exibe cinco capítulos em duração de 25 minutos.

Published

on

Foto: RecordTV/Reprodução

Cercada de expectativas com a projeção de ser um grande sucesso na segunda faixa de reprises, Os Mutantes: Caminhos do Coração provocou uma grande fuga de público e o resultado é insatisfatório. A novela escrita por Tiago Santiago é derrotada pelo Triturando e Casos de Família em sua faixa de exibição completa.

Com a segunda faixa enfrentando o caos e prejudicando o primeiro bloco do Cidade Alerta, a RecordTV está vasculhando seus arquivos em busca de uma substituta para Os Mutantes. Segundo informação apurada pelo N1 Entretenimento, o folhetim têm exibido cinco capítulos na duração de vinte e cinco minutos. A ideia da emissora é acelerar e encerra-la em novembro.

Desse modo, Os Mutantes pode encerrar entre mais de 30 a 40 capítulos. A sua substituta pode assumir a faixa entre 9 a 17 de novembro. A data oficial ainda segue como um incógnita. Com 243 capítulos, a reprise da trama tem média geral de 4.61 pontos, dois pontos abaixo da meta que é de 7 pontos. Até o momento, a RecordTV não se pronunciou sobre o assunto.

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Leia Também!