Record TV tem nome cotado para a apresentação do Power Couple Brasil e Canta Comigo

Foto: Reprodução

Após o falecimento de Gugu Liberato, que aconteceu no dia 22 de novembro de 2019, a Record TV encara um novo dilema: Procurar um apresentador ou apresentadora para o Power Couple Brasil e o Canta Comigo. A emissora paulista até pretendia negociar alguém de fora ou da concorrência, mas  acaba esbarrando nos valores altos.

Entretanto, a Record TV procura adequar apresentadores da casa, para assumir este papel. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o nome de Ticiane Pinheiro é o mais apropriado para assumir a apresentação dos formatos deixados por Gugu. A titular agradou a alta cúpula na apresentação do Troca de Esposas.

Além disso, a emissora entendeu que seria arriscado Xuxa e Mion estarem apresentando três realities. Vale lembrar, que até o nome de Luiz Bacci foi sondado e Faro se ofereceu a apresentar os formatos e ouviu um sonoro não dos dirigentes.

Outro nome que segue sendo estudado, é de Otaviano Costa. O ex-apresentador da Globo é visto com bons olhos pela Record TV e ambos seguem em fase de negociações.