Record TV estuda contratação de dois nomes da concorrência

Foto: Reprodução

Enquanto a Globo e o SBT demitem funcionários para reduzir os custos fixos durante a pandemia, a Record TV estuda tirar dois nomes de peso da sua principal concorrente. Segundo informações apuradas pelo N1 Entretenimento, os apresentadores Eliana e Celso Portiolli entraram no radar da emissora de Barra Funda.

A primeira citada já fez parte do casting da Record TV por 11 anos. Após vários programas infantis, assumiu o Tudo é Possível em 2005 até 2009. A atração dominical chegou a vencer a TV Globo e deu dores de cabeça ao SBT, onde segue contratada até hoje. Já o passe de Portiolli é sondado pela emissora desde setembro do ano passado. Em uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o apresentador negou convite da concorrência e afirmou que não passava de fake news.

No radar da emissora, a alta cúpula avalia os apresentadores como valiosos, já que ambos atraem o público, dão audiência e rendem um ótimo faturamento. Vale lembrar que a Record TV busca fortalecer sua grade dominical desde 2019. Em março deste ano, as suas grandes apostas foram na edição especial do Hoje em Dia, Domingo Show com Sabrina Sato e The Four Brasil no final da tarde.

Por conta do baixo rendimento e o avanço do coronavírus no país, a emissora da Barra Funda alterou toda sua programação e passou a priorizar em enlatados como Todo Mundo Odeia o Chris, Desenhos bíblicos, Pica Pau e os filmes do Cine Maior.

Procurada pelo site, a assessoria da Record não se pronunciou sobre o assunto.