Connect with us

Notícias da TV

Órfãos da Terra e Canta Comigo são indicados ao Emmy Internacional

A novela das seis, da TV Globo, e o reality musical, da RecordTV, encabeçam a lista de indcados ao Emmy Internacional.

Published

on

Foto: Montagem/Reprodução

A lista dos indicados ao Emmy Internacional foi publicada na manhã desta quinta-feira, 24/09, e o Brasil aparece em sete nomeações. No entretenimento, o reality musical Canta Comigo apresentado por Gugu Liberato (1959-2019). A presença da versão brasileira do formato original britânico All Together Now e exibida na RecordTV entre os indicados à premiação foi vista surpreendente.

Na categoria novela, Órfãos da Terra (2019), de Duca Rachid e Thelma Guedes, entra como uma das favoritas. Além dessas produções, Andréa Beltrão como Hebe, Elis – Viver é melhor que sonhar (2019), Ninguém Está Olhando (2019), Refavela 40 (2019) e Raphael Logam também foram vista com bons olhos pela Acadêmia.

A novela das seis da TV Globo terão um concorrência a altura, o dramaturgo Rui Vilhena com seu folhetim Na Corda Bamba (2019/2019). Portugal foi representado pela primeira vez ao Emmy com Ouro Verde (2017), da TVI, que saiu como vitoriosa naquele ano.

A produção originalmente exibida em 2019 garantiu vitória contra Topíssima (2019), da RecordTV, na categoria Melhor Telenovela na premiação Rosa d’Or.

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta