Maisa deixa o SBT após 13 anos e investe em estudo no exterior

Programa da Maisa | Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Após 13 anos de serviços prestados, Maisa decidiu não renovar seu contrato com o SBT. A atriz a apresentadora de 18 anos pretende investir nos estudos fora do país, seu desejo antigo. O contrato vence no final deste mês.

Em comunicado, a emissora paulista confirmou a saída de Maísa por conta de “novos projetos pessoais e profissionais”. Segundo o site Notícias da TV, o caso a jovem era complicada por Silvio Santos não curtir o formato, que ela vem apresentando desde março de 2019. A proposta da atração é atingir o público alvo adolescente com linguagens atuais e da internet.

Embora do dono da emissora fizesse vista grossa, o Programa da Maísa mantém grandes anunciantes e desembolsou R$ 1 milhão de reais para projetar as marcas. O fim do contrato foi amigável para ambas as partes e a apresentadora aparecerá nas atrações do SBT, dentre elas, o Teleton onde é embaixadora virtual.

Confira o comunicado:

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer.

Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.