Connect with us

Notícias da TV

Jornalismo da RecordTV conquista a vice-liderança isolada nesta segunda-feira

Jornalismo da Record TV conquista o segundo lugar isolado em São Paulo.

Published

on

Jornal da Record consolida o segundo lugar | Foto: Edu Moraes/RecordTV

Após mudanças no cenário e pacote gráfico, o jornalismo da Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na Grande São Paulo.

Balanço Geral Manhã

Nesta segunda-feira, dia 28/09, o Balanço Geral Manhã conquistou a vice-liderança isolada em audiência, na faixa das 7h30 às 08h25. Com a estreia do cenário, o programa, apresentado por Bruno Peruka, marcou neste horário 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 3,9 da terceira colocada.

Na faixa completa, das 5h às 8h25, registrou 2,4 pontos, 5 pontos de pico e share de 12%.

Balanço Geral SP

O Balanço Geral SP contou com a estreia de seu novo cenário, conquistou a liderança durante 10 minutos e alcançou o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, contra 7 pontos de média da concorrente. 

Das 14h39 às 15h16, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, consolidando a vice-liderança isolada. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Cidade Alerta

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, estreou seu novo cenário e garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 16h52 às 19h45, o programa registrou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%.

A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

Edição da tarde do Jornal da Record

A edição vespertina do Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado. Comandado por Giovanna Risardo, o jornalístico ficou com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 14%, contra os 7 pontos de duas emissoras que empataram em terceiro lugar.

O programa foi ao ar das 17h55 às 17h59 

Jornal da Record

O Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h45 às 20h58, o programa, apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, registrou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9%, contra 5 pontos de média da concorrente. 

 

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Leia Também!