Siga-nos

Notícias da TV

Jean Paulo Campos é um forte candidato para assumir a apresentação do Canta Comigo Teen

Record TV pretende investir no passe de Jean Paulo Campos e o ator é um forte candidato para assumir a apresentação do Canta Comigo Teen.

Published

on

Foto: Record TV / Reprodução

Dispensado do SBT em novembro de 2017, Jean Paulo Campos assinou contrato com a RecordTV em 2018. O ator já teve seu passe aproveitado no Hoje em Dia, com o quadro Já Pode Sonhar. Integrando na revista eletrônica diária, a emissora da Barra Funda investe na transição do artista. Jean foi repórter do Dancing Brasil Júnior, e arrancou elogios internamente.

Entretanto, a possibilidade dele assumir a apresentação do Canta Comigo Teen, não é descartável. Até o momento, não foi confirmado quem será o apresentador ou apresentadora da atração formatada, tudo segue num absoluto sigilo.

Em entrevista ao Observatório da TV, Jean não descartou possibilidade de atuar na Record TV: “O pessoal gosta muito da minha presença nas novelas e eu fico extremamente feliz. A Record TV sempre pensa nessa possibilidade [de colocá-lo nas novelas]. Estou flexível para fazer qualquer coisa que a emissora possibilite a mim“, completou.

Jean Paulo Campos iniciou sua carreira no SBT e fez participação especial em Amor e Revolução (2011). No ano seguinte, atuou em Carrossel, onde viveu o ingênuo e atrapalhado Cirilo Riveira. Este papel lhe rendeu projeção nacional e se tornou o ator bem engajado na emissora paulista. Seu último trabalho no SBT, foi em Carinha de Anjo (2016/2018), onde viveu o aspirante a cantor de sertanejo, Zeca.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *