HORA DO FARO

Hora do Faro: Record liga sinal vermelho e deve mexer no programa

HORA DO FARO
Baixa audiência do Hora do Faro preocupa Record TV

Até pouco tempo atrás, o Hora do Faro vencia o SBT todos os domingos e deixava Eliana no terceiro lugar na audiência e até mesmo ameaçava o Domingão do Faustão, que era sempre motivo de comemoração nas redes sociais do contratado da Record.

Mas, Eliana começou a virar o jogo no ano passado e esse ano, a loira vem obtendo vitórias atrás de vitórias, que já fez ascender o sinal vermelho na Record, a mudança nesse dia mais competitivo da televisão não acabou, depois de tirar Sabrina Sato muito pouco tempo depois de colocar ela na guerra dominical, a emissora agora vai colocar toda atenção  no Hora do Faro.

O dominical de Rodrigo Faro, o Hora do Faro, recebe bem do Cine Maior, que aliás na Record já entenderam que foi um erro tirar a sessão de filmes e colocar o novo Domingo Show, mas a direção não entende por qual razão o programa dominical não decola, já que esse mesmo formato fez com que o programa se tornasse um sucesso.

Segundo informações obtidas pelo N1 Entretenimento, não fica tão muito tempo do jeito que está o Hora do Faro, já tem mudanças a caminho, que devem ser colocadas em práticas quando essa fase complicada por causa da Pandemia passar. Não é descartado troca de direção na atração.