Glória Maria fala sobre Programa da Maisa: “Não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada”

Entrevistada pelo TV Fama, apresentadora e repórter global Glória Maria, falou sobre sua visita recente ao SBT. Além disso, demonstrou a alegria que foi seu encontro com Silvio Santos.

Questionada se ela viu Maisa Silva nos bastidores, Gloria Maria negou, e aproveitou para esclarecer uma polêmica envolvendo a jovem nas redes sociais.

Ela publicou no Instagram que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu a acho maravilhosa, respondi no próprio Instagram. Olha, eu adoraria’. Aí quando eu li que eu que tinha me convidado para ir no programa dela, disse: Olha, não foi bem assim. Não me convidei, Mas ela é uma menina, é maravilhosa. Eu só coloquei isso porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras.

Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, mas é de pequeno que a gente aprende. Como ela é muito meninina, achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante que nosso desejo. A gente tem que falar a verdade“, declarou a jornalista ao programa de fofocas da RedeTV!.