Globo prepara medidas de reestruturação e novas demissões devem acontecer nos próximos dias

0
Foto: Globo/Reprodução

Em meio ao avanço do novo Coronavírus, a Globo prepara um novo protocolo de segurança e medidas de reestruturação para a retomada das gravações de suas produções a partir de julho. Segundo o site Audiência Carioca, algumas ações serão implementadas.  As produções de conteúdos retornarão às rotinas no dia 13 de julho. Amor de Mãe será a primeira novela que voltará a ser gravada. Os atores do folhetim de Manuela Dias estão em sobreaviso para voltarem aos Estúdios Globo em 27 de julho.

Além disso, as demais produções retornarão as suas rotinas após dois meses, dentre eles estão inclusas, Salve-se Quem Puder e Nos Tempos do Imperador.  Até o momento, tudo segue sob recomendação médica para saber se os envolvidos podem estar ou não com o novo coronavírus.

Embora esteja com tudo planejado, a Globo estuda uma nova onda de demissões e providenciará o alongamento do plano de saúde por mais quatro meses, para estes funcionários que terão seu vínculo interrompido. Neste sábado, 30/05, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, nomes do primeirão escalão serão dispensados nos próximos dias. A ideia é manter quem está no ar, mas com o salário reduzido.

 

 

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.