Connect with us

Notícias da TV

Globo concretiza o fim do Zorra e desenvolve uma nova atração humorística

Globo concretiza fim dos humorísticos Zorra, Escolinha e Fora de Hora e desenvolve um novo projeto nesse ramo para o ano que vem.

Published

on

Abertura do Zorra | Foto: Globo/Reprodução

A Globo concretizou o fim do Zorra, Escolinha e Fora de Hora nesta quinta-feira, 15/10. Os projetos que eram supervisionado por Marcius Melhem deixarão a programação e a emissora carioca optou reaproveitar as equipes para uma nova atração humorística.

Procurada pelo site N1 Entretenimento, a Comunicação Globo confirmou a informação e afirmou que a crise sanitária impactou os cronogramas de produção e desenha um novo modelo de cada gênero de humor para os espectadores em 2021. Ainda em nota, a assessoria contempla novidades nesse ramo.

Vale lembrar que no dia 9 de maio de 2015, Maurício Fárias e Marcius Melhem estrearam um novo modelo de humor no Zorra. Renovado, o atração apresenta esquetes que dura entorno dos 30 segundos com humor refinado e cotidiano. No formato anterior e dirigido por Maurício Sherman (1931-2019), o Zorra Total apostava em personagens de cunho popular e situações constrangedoras com classes sociais, raças, gêneros e religiões e afins.

Já a Escolinha do Professor Raimundo que era um especial de sete episódios, se tornou um seriado com seis temporadas e propensa a mudanças sucessivas no elenco. Estreante neste ano, o Fora de Hora ganhou o status de ‘nova grife do humor’ sob a apresentação de Renata Gaspar e Paulo Vieira.

Confira:

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta