Em entrevista, Paula von Sperling chama Manu Gavassi de “planta”

Foto: Divulgação/RedeTV!

Vencedora do BBB 19, a mineira Paula von Sperling participa do Luciana By Night desta terça-feira (3). No quadro ‘Invasão de Celular’, a loira diz quais celebridades aceitaria ou não em suas redes sociais e opina sobre o comportamento de alguns participantes da atual edição do reality show.

Ao comentar a participação de Manu Gavassi, Paula classifica a cantora como “fofa”, mas não acredita que ela será a grande ganhadora do programa. “Pelo o que estou vendo, ela ainda é planta. Ela é meme, engraçada, está lutando pela causa [das mulheres] lá dentro, mas acho que tem gente mais protagonista que ela”, avalia.

Questionada sobre os planos para os próximos meses, uma vez que chegou ao fim seu contrato com a emissora carioca, Paula revela não ter “nada concreto” além dos trabalhos com publicidade e descarta a possibilidade de seguir carreira artística. “Eu nunca quis trabalhar com esse lado. Nunca almejei, porque sempre fui caseira. Na minha cidade, ninguém me conhecia direito”, afirma.

Ainda na atração, Gimenez entrevista a empresária e coach de emagrecimento, Mayra Cardi. Esposa do ator Arthur Aguiar, a mãe da pequena Sophia, de 1 ano e 4 meses, explica porque não gostava que as pessoas pegassem em sua barriga durante a gravidez.

“Interpretaram de maneira negativa, mimimi… Então, tive que explicar [por rede social] que fui abusada sexualmente quando era mais nova e a barriga é uma coisa muito íntima. Sinto uma sensação de invasão muito grande e passava mal literalmente [quando as pessoas tocavam na barriga]. Era algo que eu não gostaria de ter que explicar, uma situação muito particular, mas precisei porque estava passando uma imagem de metida”, compartilha.

As entrevistas completas serão exibidas no Luciana By Night desta terça (3), às 23h30, na RedeTV!