Depois de demissões por cortes de gastos, Silvio Santos gasta uma fortuna com dólar em alta para ter séries antigas e preocupa diretores

Os diretores do SBT estão tentando lançar uma nova programação, com a missão de faturar, depois de um 2020 quase sem novidades. Uma das mudanças, seria uma revista eletrônica que já tem patrocinador garantido. Mas, Silvio ainda não deu o aval.

Demissões ocorrerem no ano passado, como forma de corte de gastos, para não fechar o ano no vermelho. Pois, por conta da Pandemia a emissora quase não produziu.

Bem, Silvio Santos sabe a situação da emissora, mas mesmo assim mandou adquirir direitos de séries antigas, com o dólar em alta, indo totalmente contra as estratégias dos diretores, de colocarem novos produtos, para atrair anunciantes. Assim acaba gastando um dinheirão, que não terá retornos. E que vai fazer falta para a emissora. Lassie E As Aventuras de Rin Tin Tin, derrubaram a audiência e fizeram até perder para a Rede TV e Band.

Nessa última semana, por exemplo mandou comprar Eu, A patroa e as crianças; Um Maluco no Pedaço e As Visões da Raven que não devem sair nada baratinho. Pois, são produções de sucesso e cada uma tem um valor alto.