Com volta de Gottino, Geraldo Brasil entra nos planos da Record TV

0
Com volta de Gottino, Geraldo Brasil entra nos planos da Record TV (Foto: Record TV/Reprodução)
Com volta de Gottino, Geraldo Brasil entra nos planos da Record TV (Foto: Record TV/Reprodução)

Após a confirmação do retorno a Record TV do jornalista Reinaldo Gottino que deixou a CNN Brasil antes de completar 1 ano de contrato, a emissora pretende conceder um novo programa a Geraldo Luís na sua grade noturna, conforme aqui já noticiado.

Por conta de doenças crônicas, Geraldo Luís foi afastado do Balanço Geral SP no ínicio da pandemia de COVID-19 por fazer parte do grupo de risco. Desde então o programa passou a ser apresentado por outros jornalistas da casa. Com a queda nos índices de audiência, a emissora da barra funda recontratou Reinaldo Gottino para o comando da atração diaria nas tardes deixando Geraldo Luís sem programa.

Embora esteja em casa e respeitando as recomendações da OMS, a Record TV estuda ressuscitar um projeto antigo do jornalista. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento em abril de 2020, o programa Geraldo Brasil, exibido em 2009 e reprisado as sextas-feiras, em 2017, pode ocupar a grade diária e noturna. Os planos apontam que a atração deve ocupar a faixa das 22h30, logo após a novela Jesus. Sendo assim, a faixa dos realities passaria a ser exibida mais tarde às 23h15.

Os moldes do programa serão inspirados no Programa do Ratinho e Gugu. Até o momento, a emissora não se manifestou sobre o assunto, apenas confirmou que há um projeto noturno para Geraldo em andamento.

Leave A Reply

Your email address will not be published.