Com investimentos no esporte, Silvio Santos estuda contratação dos apresentadores titulares do Jogo Aberto

Foto: Montagem/Reprodução

Essas últimas renovações de contratos que a Band vem fazendo não é por acaso não, a emissora tem chamado apresentadores titulares que trabalham em seus esportivos, por um motivo chamado SBT.

Segundo informações apuradas pelo N1 Entretenimento, Silvio Santos ficou animado com o futebol, que já sinalizou que podem ser feitos novos investimentos. Os diretores da casa vejam com bons olhares os apresentadores da rival, por dois motivos: chamam anunciantes e rendem audiência.

Nomes como do craque Neto e Renata Fan são dois que foram cotados para apresentar o novo programa esportivo, embora eles não tem uma audiência nesse horário. Enquanto isso, a Band está preocupada de não querer mais sofrer perdas para o SBT.

Neto por exemplo já renovou com a Band até final de 2025 e Renata Fan deve ser procurada para renovar o contrato. A loira dificilmente trocará de casa e se sente muito bem na Band, mantendo assim, uma boa relação com os diretores.

O Jogo Aberto chega a ficar próximo do Bom Dia e Cia no horário do almoço e sempre recebe com menos de um ponto do The Chef,de Edu Guedes. Em questão de minutos, o esportivo sobe para três, quatro pontos de audiência.