Connect with us

Notícias da TV

Com coronavírus, Sikêra Júnior entra ao vivo, nega internação e lamenta: “não subestimem, não faça o que eu fiz”

Após testar positivo na contraprova do Coronavírus, Sikêra Júnior desabafa sobre sobre ter subestimado a nova doença infecciosa.

Published

on

Foto: RedeTV!/Reprodução

Após testar positivo para o novo Coronavírus, Covid-19, Sikêra Júnior entra em link ao vivo direto de sua casa para negando internação e estado grave de sua saúde. O titular do Alerta Nacional desmentiu também boatos de que seus pulmões estavam comprometidos. A notícia tem circulado nas redes sociais desde cedo.

Ainda na atração jornalística desta quarta-feira, 29/04, o jornalista desabafou sobre ter subestimado a nova doença infecciosa. “Não subestimem o coronavírus, não façam o que eu fiz”, dispara.

Na última sexta-feira, 24/04, Sikêra Júnior apresentou o Alerta Nacional aparentemente abatido. Antes de iniciar o Alerta Amazonas, às 20h, o titular foi socorrido às pressas e contou com Mayara Rocha, como sua substituta. No dia seguinte, Sikêra se negou a fazer os teste, temendo o coronavírus e levantando a hipótese de ser apenas um resfriado. Os colegas de trabalho ficaram temerosos com o seu estado de saúde.

Hoje, na contraprova, o apresentador confirmou que deu positivo para o novo Coronavírus.

Confira: 

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Leia Também!