Siga-nos

Notícias da TV

Bete Ribeiro comemora o Dia do Artesão com convidados especiais no Kombina

A apresentadora Bete Ribeiro recebe no estúdio três reconhecidos artesãos e muito queridos pelo público para um bate papo sobre o bonito ofício que exercem. 

Published

on

Foto: Divulgação / TV Aparecida

Kombina que vai ao ar na quinta-feira (19/03), às 11h15, na TV Aparecida, comemora o Dia do Artesão. A apresentadora Bete Ribeiro recebe no estúdio três reconhecidos artesãos e muito queridos pelo público para um bate papo sobre o bonito ofício que exercem.

Ainda neste dia especial, a produção vai exibir um VT com uma artesã, que mesmo sem ter frequentado aulas, faz incríveis desenhos com mensagens sobre a preservação ambiental e hoje transforma seus esboços em belos bordados.

O programa também irá trazer que na quinta-feira, Dia do Artesão, a Igreja celebra São José, pai de Jesus, e que segundo a tradição cristã era marceneiro. Por essa razão, o santo é o padroeiro dos artesãos.

Confira os convidados da atração:

Vitória Quintal

Especializada em Tricô,  a artesã mora em Campinas (SP), é mãe de três filhos. Uma infância muito feliz contribuiu para sua formação como mulher e profissional.  Muito ligada às coisas de Deus, diz não ter medo de enfrentar a vida e as dificuldades, mostrando-se sempre disposta também a ajudar o próximo. Conquistou seu público pela determinação, pois, sabia o que queria.

Carol Viana

Ela é da área de Costura Criativa, apaixonada por tecidos, e dedica-se ao ateliê La Maria. A artesã é uma empreendedora de sucesso e sempre passa dicas infalíveis para que a sua agenda de clientes continue aumentando. Oferece a oportunidade para incrementar o mostruário, vender mais e fazer a diferença no mercado.

 Vlady

Especialista na técnica em papel, o Ateliê do Vlady foi fundado em 1994. Em seu início, basicamente vivia da criação e confecção de cartões de visitas e convites infantis artesanais. O destaque nesse segmento veio do convite para ser colaborador da extinta revista “Faça Fácil” e  seu suplemento “Faça Festas”. Daí foi um salto para participações em diversos programas de TV. Com a propagação da técnica de Scrapbooking, a arte em papel ganha visibilidade no mercado, possibilitando ao Ateliê participar de inúmeras feiras.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *