“Apocalipse” é uma boa novela, mas sofre rejeição do público

A novela Apocalipse mal estreou e está sendo rejeitada pelo público , a novela até agora está se destacando em qualidade e não é para menos , pois até agora esta sendo a melhor novela bíblica do canal .

A baixa audiência tem muitas explicações, uma das primeiras é que a novela recebe em baixa de Belaventura e ,quando a novela consegue reagir o SBT já está na casa  dos 10/12 pontos na Grande São Paulo .

Um outro fator é que a filha do Bispo Edir Macedo vem mexendo e muito nas novelas , só pra ter noção poucos dias antes da  estréia nem tinha sido preparado o primeiro capítulo e sem esquecer que muitos Católicos estão boicotando a novela , pois eles acham que a igreja Sagrada muito parecida com a Católica .

Mais isso não procede , mesmo com algumas aparências idênticas isso  não tem nada a ver , pois tem várias diferenças entre ambas .

E por último o erro mais grave foi as chamadas em cima da hora , aliás quando se  lança um produto forte e ainda mais num horário que as emissoras concorrentes estão em alta o mais certo é divulgar com muita antecedência .

Como a novela ainda está sendo gravada , o canal devia lançar uma estratégia para conseguir chamar o público que saiu do canal depois do final da novela ” A Terra Prometida ” .