Connect with us

Famosos

Victor Fasano é “cancelado” por internautas após ressuscitarem declarações polêmicas de 25 anos atrás

Conhecido pelo público, Victor Fasano é cancelado pelos internautas.

Published

on

Foto: Reprodução

Longe das novelas, Victor Fasano é uma figura marcante nas redes sociais e militante em defesa da Amazônia, porém, neste sábado, 11/07, seu nome se tornou o centro das atenções no Twitter.

No trending topics, os internautas cancelaram o ator e o chamaram de Bolsominion – termo pejorativo usado para “ofender” eleitores de Jair Bolsonaro, ressuscitaram declarações homofóbicas e apoio ao nazismo dita pelo ator há 25 anos atrás numa entrevista.

No mesmo ano, Victor Fasano processou a Editora Abril e ganhou o processo, em 2000. A publicação diz ainda que a Veja teve que pagar uma indenização de mil salários mínimos por aquela entrevista e por 20 notas publicadas desde o ano de 1992. Segundo Fasano, a editora fez uma “campanha pejorativa” contra ele.

“Os advogados do modelo alegaram que a entrevista publicada nas páginas amarelas da revista, com o título ‘Eu não sou gay’, serviu para atingir o auge de uma campanha contra Fasano desde 1992. Segundo os advogados, as matérias eram sempre assinadas pelo jornalista Tutty Vasquez.”, explica o ConJur, revista eletrônica especializada em notícias ligadas a temas jurídicos.

Confira:

https://twitter.com/SebastiaoReal/status/1281992854957510656
Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Leia Também!