Richard Rasmussen lambe sapo para “vender” curso online e internautas detonam o biólogo

Richard Rasmussen lambendo um sapo — Foto: Vídeo / Reprodução

Nesta quinta-feira, 23/04, Richard Rasmussen protagonizou uma cena bizarra que está sendo comentada na internet. No vídeo o biólogo lambeu um sapo, em seguida, oferece cursos online. O sapo, venenoso? Peçonhento? Perigo para mim e para os meus animais? E agora? Vai dar cobreiro? Vou morrer?

Animas venenosos e peçonhentos que você precisa conhecer em trinta e duas aulas, o melhor curso da internet. Tudo que você precisa saber sobre os animais que realmente pode te trazer um perigo. E você vai se surpreender. Esse curso online vai te entregar tudo isso, acredita! É o melhor curso da internet. – Finaliza.

Em contrapartida, os internautas se revoltaram com o biólogo e detonaram no Twitter. Um perfil identificado por Biodiversidade Brasileira apresentou irregularidades em respeito aos animais. Quem é Richard Rasmussen? .Multado em R$ 263 mil por maus-tratos a animais .Possuía 223 animais sem origem conhecida. .Possuía 485 espécimes sem marcação de órgãos como o Ibama. Esse cara não é exemplo pra nenhum biólogo, muito pelo contrário, uma vergonha.

Confira: 

https://twitter.com/Dez_miltons/status/1253365313707618304

https://twitter.com/BiodiversidadeB/status/1253350817668759554