Connect with us

Famosos

Livia Andrade desabafa sobre saída do Triturando: “Silvio Santos faz o que quiser”

Published

on

Livia Andrade afastada do Triturando desabafa sobre Silvio Santos e Leo Dias revela motivo

Livia Andrade afastada do Triturando desabafa sobre Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Como é sabido, Livia Andrade foi uma das afetadas pelas inúmeras mudanças de Silvio Santos na atração Triturando, antigo Fofocalizando. Ela e Mara Maravilha foram afastadas pelo dono do SBT para abrir espaço na atração para novas caras. O patrão escalou Flor e ex-BBB Ana Paula Renault para as vagas.

Livia usou seu perfil no Instagram para falar com os fãs e desabafou sobre a saída do Triturando e as mudanças de Silvio Santos na atração: “Sim, fui triturada do programa Triturando. Que era Fofocalizando. Aí fui para o cantinho do castigo. Voltei para apresentar junto com a Chris Flores, mas não era mais para intercalar, era para ficar sentadinha lá como comentarista do programa. Tudo bem? Tudo bem! Voltei comentando. De repente, virou triturar música e acabou fofoca. Aí voltou fofoca, música, enfim. Gente, eu não tenho emissora para chamar de mim. O programa é dele, a emissora dele, ele faz o que ele quiser”, disse.

Ela aproveitou também falou sobre proposta do Leo Dias para trabalhar juntos em um programa multiplataforma. “Vamos conversar mais ainda, só então vou dizer se vou fazer ou não”, explicou.

Leo Dias revela motivo de afastadamente de Livia Andrade.

Segundo Leo Dias, o que motivou a saída de Livia da atração foi a aproximação dela com ele. Silvio Santos não teria gostado. “Disseram que o Silvio ficou puto quando leu que ela ia pra uma live comigo, porque o Silvio tá com raiva de mim parece”, confessou o ex-Fofocalizando. Ainda na Live da Marcia Goldschmidt, Leo ainda rasgou elogios à amiga.

“Na volta (ao programa) ela ficou suspensa, deixou de ser apresentadora, voltou como comentarista. Já é um baque você perder uma posição de destaque”. Eu acho que a Lívia era a cara do programa. A Lívia representa felicidade, alegria”. disse ele.

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Leia Também!