Leo Dias faz desabafo e anuncia demissão da RedeTV!: “perdeu o sentido”

Leo Dias deixa a RedeTV! Leo Dias demissão da redeTV Amilcare Dallevo
Leo Dias e Amilcare Dallevo na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Em mais uma madrugada de desabafo, o jornalista Leo Dias surpreendeu os seus seguidores ao anunciar a saída da RedeTV!, na qual era a aposta da direção para renovar o TV Fama e impulsionar sua audiência e repercussão. No entanto, o casamento entre o fofoqueiro e a emissora não durou muito tempo e não foi como pretendiam, rendendo várias polêmicas, como censura e vetos.

Com tantos acontecimentos, Leo Dias decidiu pedir demissão, como o próprio informou em seu perfil no Twitter. De acordo com ele, um dos chefões da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr, não aceitou o pedido, desta forma, o jornalista ficará no castin do canal até o fim do seu contrato, que vai até junho.

Nas mensagens, Leo disparou que função que ele foi contratado não faz mais sentindo: “Semana passada pedi demissão da RedeTV. Entendi que minha função perdeu o sentido. Amilcare não aceitou. Dia 10/6 acaba meu contrato” informou ele.

Com a sua anunciada saída da RedeTV!, Leo Dias afirma que não tem mais interesse em trabalhar na televisão e revelou outros projetos que fará agora, sem a visibilidade de um canal de TV aberta.

O jornalista conta que investirá na internet, em seus redes sociais e anunciou um canal nos principais sites de streaming para soltar as noticias quentes das celebridades que todo mundo gosta: “Agora meu futuro é através da internet. YouTube e Daily Motion. Léo Dias, ao vivo no YouTube.” disse ele.

O colunista do UOL também soltou elogios à RedeTV! e ao dono da emissora: “A RedeTV me proporcionou um dos meus maiores orgulhos: criar uma nova transmissão do Carnaval. Ganhei um grande amigo nessa fase na RedeTV: Amilcare Dalevo. Que cara sensacional! Amilcare é criativo, genial, leve… disse certa vez que eu o faço lembrar de Renato Russo.” comentou ele.

Confira o desabafo dele completo: