Leo Dias e Lívia Andrade selam a paz: Amo muito ela

Foto: RedeTV! / Reprodução

Após um ano, Leo Dias e Lívia Andrade selaram a paz, na tarde desta sexta-feira, 31/01. No TV Fama, o colunista mais temido do Rio de Janeiro abriu o jogo: Hoje a tarde, eu liguei para a Lívia Andrade e a gente conversou muito. Eu chorei muito, pedi desculpas a ela por muitas coisas. Eu disse a ela, que desejo muito, do fundo do meu coração, todo sucesso à ela, na vida dela. Então, selamos a paz definitivamente. Eu quero que ela tenha muito sucesso, o Fofocalizando tenha muito sucesso, que ela brilhe no carnaval, e que eu disse o principal, que eu amo muito a Lívia Andrade, que serei muito grato eterno, eternamente a ela. Por tudo que ela fez por mim, tá? É isso.

Indignados, os titulares do programa de fofocas, Flávia Noronha e Nelson Rubens perguntaram o porquê Leo brigou com a apresentadora do Fofocalizando e o jornalista responde: Foram vários motivos. O primeiro motivo foram duas brigas sérias. O primeiro motivo foi porque começou uma briga dentro do palco por causa da Xuxa né? Porque fui contra a produção, que falou uma coisa da Sasha. E ai lá no camarim, foi uma brigalhada, brigalhada feia, sai chorando e tal.

E o segundo motivo, foi por causa da Antônia Fontenelle, e ai ela parou de falar comigo. Eu lamento muito. Eu lamento muito que a Lívia e a Antônia não se dêem, porque elas são minhas amigas. E é muito chato você ser amigo de duas pessoas que se odeiam né? E você vai ter que conviver com isso né? Eu não tenho nada a ver com a briga de uma com a outra. Mas foi por conta disso.

Eu nunca vou esquecer, que foi justamente nessa época do ano, foi em janeiro do ano passado, o Flávia, que a Lívia me acolheu em casa, na casa dela, e isso é muito especial. Ela mora com o marido, só ela e o marido. Ficou ela, o marido e eu. Era assim, os jantares, são sempre à três, eu, o marido e ela. o marido dela é uma pessoa incrível, generosíssimo, sensacional. Falei demais.

Ao encerrar o assunto, Flávia Noronha fala sobre gratidão e elogia a postura do Leo Dias: A gratidão é a melhor virtude de uma pessoa. E quem recebe a pessoa em casa, tem que ter gratidão por ela mesma e preservar sua amizade Leo, muito legal da sua parte também.- Finaliza