Siga-nos

Famosos

Fabíola Reipert se livra de condenação por danos morais a Larissa Manoela

Published

on

Fabíola Reipert se livra de condenação por danos morais a Larissa Manoela
Fabíola Reipert se livra de condenação por danos morais a Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Internet)

Em uma decisão em 2º instância, a jornalista Fabíola Reipert conseguiu se livrar de uma condenação por danos morais a Larissa Manoela ao sugerir que a atriz estaria gravida. O episódio ocorreu em 2015.

Em seu extinto blog, no portal R7, a fofoqueira divulgou rumores que a atriz mirim estaria gravida. “Larissa Manoela é vista com filho de Leonardo e levanta suspeita de gravidez” escreveu no título na publicação em 16 de novembro de 2015.

No texto, a jornalista escreveu: “Larissa Manoela, aquela atriz-mirim que começou a namorar bem cedo (agora está com 14 anos), tem sido vista em companhia de outro rapaz. A bola da vez é João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Há rumores nos bastidores de que a menina estaria grávida, devido a uma barriguinha saliente, mas a atriz nega a informação, inclusive não confirma que esteja namorando. O tempo dirá, né?”.

A família da atriz resolveu entrar com uma ação por danos morais a “venenosa” da Record TV, pedindo uma indenização de R$ 200 mil.

A atriz do SBT recebeu, na primeira instância, uma decisão favorável, na qual foi fixado uma multa de 30 mil reais a Fabíola. Porém, a jornalista recorreu e conseguiu se livrar da primeira sentença com o recurso.

O portal Uol tentou contato com defesa de Fabiola, que informou não estar autorizado a comentar o assunto. Já a assessoria de Larissa Manoela não se pronunciou até a publicação da matéria.

Leia Também: Record volta atrás e tira Sabrina Sato do Domingo Show

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *