Atriz global, Débora Falabella fala do governo Bolsonaro

Atriz global, Débora Falabella detona Bolsonaro: “lunático”

Atriz global, Débora Falabella detona Bolsonaro veja
Atriz global, Débora Falabella fala do governo Bolsonaro (Foto: Internet)

A atriz da Globo, Débora Falabella soltou o verbo ao falar sobre o presidente do Brasil, Bolsonaro. Em entrevista, a artista falou sobre a postura de Bolsonaro no cargo mais alto do país.

“A gente precisa ter a percepção de que estamos lidando com algo que não é normal. Durante muito tempo, no início desse governo, acho que as pessoas estavam lidando com ele de uma forma muito normal, como se fosse só uma pessoa que fala coisas absurdas. Agora está muito explícito. Não sei como que a gente não trata essa pessoa [Bolsonaro] como um louco, um lunático, há muito tempo”, declara ela em entrevista.

Ela também comenta a postura do presidente no combate do novo coronavírus. “Vejo com muita tristeza o que está acontecendo com o nosso país agora. Acho que já é um momento muito difícil para o mundo. O que a gente escuta [no Brasil] é muito vergonhoso, absurdo. Chegou em um momento em que não dá mais para fingir que isso é normal. A gente está precisando defender a vida e estamos lidando com um governo que está fechando os olhos para isso e ao mesmo tempo tenta atacar quem está defendendo. Hoje no nosso país a gente está lidando com duas virulências [o governo e o coronavírus]”, frisa ela.

Via: UOL