Ana Maria Braga vence câncer e comemora: “sumiu tudo!”

Ana Maria Braga comemora cura do câncer (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga fez uma aparição muito especial no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 24/4. A apresentadora do Mais Você entrou ao vivo no programa para anunciar a vitória sobre o câncer que enfrentava, a boa notícia foi comemorava pela emissora e internautas.

“Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, disse a apresentadora.

“No dia que fiz meu primeiro PET scan, o John, meu marido, estava comigo muito emocionado na sala e falei: ‘I’ll survive’ (eu vou sobreviver, em inglês). Foi a primeira coisa que disse a ele. Não sei se ele acreditou muito porque ele continuou chorando [risos]. Parece que as coisas foram desenhadas, estou sem a minha família, sem as minhas crianças e sem meus amigos e ele tem sido um parceiro maravilhoso.” contou Ana Maria Braga na chamada de vídeo.

Após se curar mais uma vez de um câncer de pulmão, Ana Maria revelou que conseguiu parar de fumar. “Eu nunca parei, na verdade. Tentei uma vez, o remédio me fez muito mal, fui até parar no hospital de madrugada porque tive uma reação muito forte. Mas, agora, parei! Dessa vez, eu consegui. Estou num recorde de audiência do cigarro. Ninguém aqui em casa fuma, a única louca aqui era eu”, relatou Ana, que afirmou que, assim que for liberada para viajar, irá para Fátima, em Portugal, agradecer.