Aguinaldo Silva alfineta Rogério Gomes em rede social

Foto: Globo/Reprodução

Após a Globo não renovar seu contrato, Aguinaldo Silva continua em atividades. O pernambucano, como hábito, voltou a alfinetar a emissora carioca em seu perfil no Twitter. Além de culpar Allan Fiterman pelo fracasso de O Sétimo Guardião, o novelista tem alfinetado o diretor Rogério Gomes.

Em uma publicação no Twitter, desta quarta-feira, 15/06, Aguinaldo Silva elogiou Fina Estampa e finalizou alfinetando “papinha”: Quando Griselda levanta da cama de madrugada para ir atender à porta a gente vê a marca do travesseiro no rosto dela. Novela bem dirigida e produzida é assim…

Nos comentários, um internauta elogiou a direção de Dennis Carvalho em Brega & Chique e o ex-contratado da Globo respondeu: O bom diretor é aquele que dirige, não aquele que cisma de criar apesar do texto. Dênis Carvalho sempre esteve na primeira categoria, por isso as novelas dirigidas por ele são tão boas. 

Ao finalizar, outro perfil questionou a queda de rendimento dos diretores. Se aproveitando da situação, Aguinaldo Silva foi enfático e disse: Belos comentários, meu caro. As pessoas costumam jogar a culpa de algum insucesso apenas no autor, mas um diretor “criativo” pode destruir qualquer texto.

Confira: