Connect with us

Conexão N1

Silvio Santos pretende manter o Fofocalizando e Triturando na programação do SBT em 2021

Satisfeito com o retorno financeiro de suas criações, Silvio Santos pretende manter o Fofocalizando e Triturando na programação do SBT em 2021

Published

on

Silvio Santos pretende manter suas criações na grade | Foto: SBT/Reprodução

Quando diz respeito as suas criações, mesmo que sejam mirabolantes, Silvio Santos investe para que dê certo e não se conforma com o fracasso. Neste caso, o dono do SBT pretende retomar com o Fofocalizando a partir do ano que vem, mas não descarta o Triturando dos planos da emissora.

Segundo informações apuradas pelo N1 Entretenimento, o retorno financeiro de ambas agradaram o comunicador. Além disso, as negociações com os titulares da atração como Lívia Andrade e Leão Lobo podem iniciar, embora o país atravesse a pandemia do Coronavírus e não há previsão dos primeiros testes do CoronaVac. A atração de fofocas só retornaria após a crise sanitária e também conta com a contribuição de Décio Piccinini.

Em seu rascunho, o programa de variedades sob o comando de Chris Flores ficaria restrito aos finais de semana. Além disso, o Triturando ganhou suas próprias redes sociais para ter sua independência no compartilhamento dos conteúdos. O site do Fofocalizando continua ativo com os colaboradores publicando as notícias do mundo das celebridades. Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre o assunto.

Continue lendo
1 Comment

1 Comment

  1. Deraldoramosdossantos

    21/11/2020 at 9:49 pm

    Queromosva Lívia e Leo de volta .
    Faz muita falta..

Deixe uma resposta