Connect with us

Conexão N1

SBT terá longo caminho a percorrer com a Libertadores

SBT tem um longo caminho a percorrer com a Libertadores em sua programação. A competição apresenta falhas pontuais.

Published

on

Foto: SBT/Reprodução

O SBT iniciou a exibição da Copa Libertadores de América na quarta-feira, 16/09. A transmissão não foi maravilhosa, mas foi dentro do esperado. Téo e Mauro Beting são ótimos e acostumados com esse tipo de competição. Ricardo Rocha parecia perdido, mas relevemos por ser uma estreia.

A questão é que no Ibope, não foi o que se esperava. O jogo recebeu mal do Roda a Roda, em função da grade ruim de anos do SBT. A partida foi elevando os números de forma lenta. Com 10,1 pontos de média, a partida demostrou que tem capacidade de ser um ativo para a emissora, mas se observar o cenário, se esperava muito mais. Ao fim, funcionou a estratégia da Globo.

Exibindo Corinthians pelo Brasileirão, a “poderosa”, segurou o público e marcou 24,0 pontos no horário. O que vale observar é, a partida é um ativo inédito e sofreu para bater em décimos a reprise da novela Jesus, da Record TV.

E quando o reality A Fazenda entrou no ar, em poucos minutos os números do SBT foram caindo e o produto da Record assumiu a vice. A transmissão ainda faltou uma equipe de reportagem para esmiuçar a partida e o intervalo ser um atrativo. Dentro do pouco tempo que tudo foi feito, pode se dizer que foi aceitável. Mas precisa melhorar para as próximas semanas. E vamos acompanhar!

Até mais!

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta