Insatisfeito, Silvio Santos pode iniciar uma série de mudanças no SBT em 2021

Foto: SBT/Reprodução

Com a pandemia do Coronavírus assolada em território nacional, o SBT foi a única que saiu no prejuízo tendo que promover uma série de demissões para fechar o balanço patrimonial no azul. Até o próximo mês, a emissora paulista demitirá mais de cem funcionários de vários setores.

Em reflexo da crise instaurada, a audiência do SBT desabou em todas as faixas, principalmente no horário nobre. Insatisfeito com os resultados apresentados, Silvio Santos pode promover mais uma mudança em sua programação a partir de 2021. Segundo informações apuradas pelos N1 Entretenimento, o canal deve lançar novas atrações, dentre elas, um reality de confinamento.

Ainda em estudo, não foi descartado a possibilidade encaixar uma revista eletrônica nas manhãs para aumentar o faturamento. Outra atração que será mantida é o Triturando. O programa vespertino está garantido por mais algum tempo no ar, aumentou em sua audiência e fez a concorrente mexer na programação.

Atualmente em baixa, o Programa do Ratinho têm passado pelos seus piores momentos e perde constantemente para as novelas bíblicas da Record TV. Em detrimento disso, os diretores da emissora estão atentos ao desempenho da atração. Até o momento, a emissora não se pronunciou sobre o assunto.