Siga-nos

Conexão N1

Bomba: Poliana pode ser a última novela infantil do SBT e nova temporada deve ficar até 2022

Published

on

Foto: SBT / Reprodução

As tramas infantis que estavam consolidadas, até pouco tempo, na programação do SBT desde 2012, podem perder seu espaço futuramente. Segundo informações obtida com exclusividade pelo N1 Entetrenimento, os executivos da emissora paulista estão preocupados com a queda vertiginosa de As Aventuras de Poliana, que há algum tempo atrás, chegava a marcar 17 pontos e consolidava no segundo lugar isolado.

Atualmente, a trama escrita por Íris Abravanel marca números aquém do esperado e raramente fecha acima dos dez pontos. Em vários momentos, Poliana chega a registrar índices inferiores que o Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel. Além dela, a reprise derradeira de Cúmplices de um Resgate, não está animando a direção com números baixos, e perdendo algumas vezes, para a RecordTV.

Poliana Jovem terá uma história mais adulta, a trama pode ficar no ar até 2022. A nova temporada será bem divulgada. Essa, é uma estratégia da emissora para voltar com os números de antes, aliás, a RecordTV vem mostrando crescimento no horário novamente e a direção está de olho na próxima grande produção bíblica, Gênesis.

Uma ala da direção, já defendem uma pausa nas novelas infantis e retomar a produções folhetinesca adultas, visionando desenvolver remakes de grandes sucessos da Televisa.

O desempenho de Poliana Jovem será decisivo para o futuro da teledramartugia na emissora de Silvio Santos.

 

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *