Connect with us

Conexão N1

Amar Demais é a melhor estreia desde 2018 na TVI

Após várias novelas, Amar Demais, de Maria Maria João Costa é considerado a melhor produção desde 2018 na TVI.

Published

on

Foto: TVI/Reprodução

A novela de Maria João Costa, estreou na última segunda-feira, 14/09. A grande expectativa claramente era no texto da autora, considerada a grande estrela do canal.

A própria autora colaborou por uma “revolução” historicamente a TVI opta por escalar um elenco de luxo, ou seja, atores já conhecidos e com prestígio junto ao público e anunciantes. Porém, Amar Demais veio diferente.

A novela trouxe um elenco de novos talentos, alguns desconhecidos, e veteranos que estavam com pouco espaço. Aos protagonistas, a missão de Ana Varela e Graciano Dias. Conta com Fernanda Serrano (estrela da quatro), e tem um ótimo Sérgio Praia e Sofia Ribeiro como vilã.

Nomes como João Lagarto, Ricardo Carriço, Nuno Pardal e a ótima Dina Félix da Costa estão no “ecrã”. Sinceramente, o pouco que vi até aqui, me surpreendeu. Uma trama que pode prender o público, com ótima passagem de tempo para explicar “pormenores”.

A direção afiada de António Borges Correia no projeto e Rafael Rahal e equipe na composição de cenas lidas até aqui. Para nós brasileiros, Vale nossa valorização, os atores Victor Hugo (ex: Record), e Cassiano Carneiro estão na direção de atores. Ah, na audiência estreou muito bem, batendo em vários momentos as apostas da SIC.

Percebe-se o gosto de frescor, só de se ter novos rostos na ficção. Parabéns a todos!

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta