Connect with us

Big Brother Brasil

BBB 20: Lucas e Petrix confirmam plano em seduzir as influenciadoras digitais

BBB 20: Lucas e Petrix confirmam plano em seduzir as influenciadoras digitais para desestabiliza-las, após desculpa de Tiago Leifert sobre o ocorrido.

Published

on

Foto: Reprodução

A desculpa de Tiago Leifert caiu por terra na festa do líder, organizado na noite desta quinta-feira, 30/01. O titular do reality show da TV Globo, desmentiu o plano dos brothers ao vivo. Durante a festa, Petrix tentou seduzir Mari Gonzalez. Sem sucesso, o ex-atleta olímpico puxou conversa com Lucas e disse: ELAS que se FOD**

Em conversa com o fisioterapeuta, Lucas confirmou à Petrix, o plano em seduzir as influenciadoras digitais para desestabiliza-las no jogo:

É o único jeito de a gente ganhar isso aqui, queimando elas“, disse Lucas a Petrix.

O ginasta mostrou passos de dança e revelou mais detalhes do plano.

Eu gosto de dançar e, sei lá, talvez isso atraia. Vou usar“, disse Petrix, que ganhou apoio de Lucas:

É isso, queimar para chegar“.

Petrix e sua repercussão negativa

O atleta Petrix montou todo um jogo contra Pyoung Lee. O ilusionista conseguiu fugir do paredão na prova Bate e Volta, o que configurou o paredão entre Lucas Chumbo e Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa.

Nesta terça-feira, 28/01, Lucas Chumbo foi eliminado com 75,54%. A saída do brother foi festejada pelos internautas e zombaram Petrix pela estratégia errónea ao eliminar o melhor amigo.

Após a saída do surfista, o atleta deu uma sarrada em Bianca Boca Rosa, o que ocasionou constrangimento da mesma. Vale salientar que Petrix já sacudiu os seios da empresária na primeira festa, ocorrida do sábado, 25/01, o que causou uma repercussão negativa.

Além disso, Petrix propaga o machismo durante as conversas com as participantes, o que provoca estranheza e revolta do público que assiste o reality show no Pay-Per-View e o 24h na Globoplay.

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Leia Também!