Em janeiro, SBT conquista a vice com 29% de vantagem e completa 34 meses em segundo lugar

0

Em janeiro o SBT registrou, na média das 24 horas, na Grande São Paulo, média de 5,9 pontos. A emissora está em segundo lugar no ranking geral das audiências da principal praça do País desde abril de 2017. São 34 meses consecutivos e consolidados na vice-liderança.

O resultado alcançado no primeiro mês do ano representa uma audiência 29% superior ao registrado pela terceira colocada. A emissora líder encerrou o período com 12,5 pontos de média.

Considerando somente o mês de janeiro, ainda na média das 24 horas, na Grande São Paulo, o SBT impactou 15,9 milhões de telespectadores e alcançou 6,7 milhões domicílios.

Além de garantir a segunda colocação na média/dia, o SBT conquistou a vice em todas as faixas horárias do dia.

Na média manhã, das 6h às 12h, o SBT marcou 4,9 pontos de média e abriu uma vantagem de 41% para a terceira colocada. A emissora líder cravou 7,5 pontos de média.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT também garantiu a segunda colocação ao registrar 7 pontos de média. A primeira colocada ficou com 12,6 pontos de média.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT encerrou o mês de janeiro com 8 pontos de média na principal faixa horária da TV aberta. A emissora líder registrou 23,1.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT segue na vice-liderança absoluta e fechou o mês de janeiro com 3,7 pontos de média. A primeira colocada conquistou 6,6 pontos de média.

Leave A Reply

Your email address will not be published.