Siga-nos

Audiências da TV

Anunciada às pressas, reprise de “Abismo de Paixão” acumula pior audiência da faixa em 2 anos

Published

on

Com o sucesso que foi a reprise de “A Dona”, o SBT acabou por decidir às pressas que “Abismo de Paixão” seria a sua substituta, enquanto “Milagres de Nossa Senhora” ficaria em um terceiro horário, com isso, o anúncio foi feito apenas um dia antes da estreia, e essa decisão parece não ter dado muito certo… atualmente no capítulo 19, a trama acumula a pior audiência desde 2017, quando era exibida a novela “O Que a Vida me Roubou”, que derrubou dois pontos da antecessora, “A Gata”.

No acumulado, a novela tem apenas 6.16 pontos de média geral parcial, nesse mesmo período, sua antecessora, “A Dona”, tinha acumulado 6.63 pontos, ou seja, houve uma queda de 8% em relação a sua antecessora. Porém, se contarmos a média geral final que foi de 7.1, a queda foi de 14%. No mesmo acumulado:

Abismo de Paixão – 6.16
A Dona – 6.63
Carrossel – 7.79
Amanhã é para Sempre – 6.95
Um Caminho para o Destino – 6.74
O Que a Vida me Roubou – 6.11
A Gata – 9.16
Meu Coração é Teu – 7.84
A Dona – 7.21
A Usurpadora – 6.42
A Feia Mais Bela – 4.32
Por Teu Amor – 3.79
O Privilégio de Amar – 5.16

Deve-se levar em conta, porém, a boa fase que as novelas da concorrência vem tendo, com “Por Amor” elevando a grade noturna, todas as novelas vão bem e prejudicam as reprises da emissora, até o “Cidade Alerta” da Record veio caindo com essa boa fase.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *