Connect with us

Audiência da TV

A Fazenda 12 lidera e garante maior audiência do formato em onze anos

Com eliminação de Luiza Ambiel e permanência de Mateus e Mirella, A Fazenda é líder de audiência e vence programa da Globo.

Published

on

Luiza Ambiel é a sexta eliminada de A Fazenda 12 | Foto: RecordTV/Reprodução

 Nesta quinta-feira, dia 22/10, A Fazenda 12 conquistou o primeiro lugar e ainda venceu no confronto com o programa de contação de histórias da concorrente.

A atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 16,7 pontos, pico de 18 pontos e 30% de share em seu horário de exibição, das 22h54 à 0h30. A concorrente registrou 15,6 pontos de média. Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

Vale ainda mencionar a diferença de mais de 8 pontos alcançada pelo reality show em relação ao programa de contação de histórias da segunda colocada. No horário em que se confrontaram, da 0h05 à 0h30, A Fazenda marcou 17,5 pontos, enquanto o concorrente teve 9,2 pontos de média em São Paulo. No Rio, a concorrente também ficou em segundo lugar nessa faixa.

No Rio de Janeiro, a atração também conseguiu novamente o melhor resultado do ano com 14,6 pontos de média. Teve ainda 16 pontos de pico e 27% de share. Com estes números, ficou 40 minutos em primeiro lugar e garantiu a vice-liderança na média em seu horário completo de exibição, uma vez que a emissora terceira colocada registrou apenas 4,8 pontos.

Luiza Ambiel foi eliminada no programa de ontem à noite. Mateus e Mirella continuam na disputa.

Recorde de votos

Assim como a eliminação de Carol Narizinho rendeu 673 milhões de votos, essa última roça disputada entre Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Mirella bateu um novo recorde, foram 799 milhões de votos validados no Portal R7.

Além dos votos, a eliminação da ex-assistente de palco do Gugu (1959-2019) foi festejada nas redes sociais e saiu com uma grande rejeição do público: 11.01% para continuar no jogo contra 70.34% do ator e 18.62% da cantora de funk paulista.

Na sede, os peões, menos Biel e Victoria comemoram a saída de Luiza e o retorno de Mateus Carrieri à sede.

Continue lendo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta