Jojo Todynho responde Marcos Mion com grosseria em atividade especial

Jojo demostra desgaste em atividade | Foto: PlayPlus/Reprodução

Após enfrentar a penúltima roça que culminou a eliminação de Lidi Lisboa na noite desta segunda, 14/12, Jojo Todynho se mostrou irritada com a atividade especial na madrugada hoje. A cantora de funk carioca foi questionada por Marcos Mion sobre a decepção que teve com seu amigo de confinamento Mateus Carrieri e respondeu:Ótimo. Em busca do bom entretenimento, o apresentador diz: Só isso

Sem paciência com os questionamentos, Jojo responde Mion com grosseria a afirmou em não querer participar da última dinâmica do jogo: “Mion, vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, mas eu tô na minha. Não tô mais aguentando esse jogo. Então, é isso. Só tenho isso pra falar. Ótimo, cada um com os seus problemas e é isso. Quando eu sair lá fora, eu vou resolver a minha vida. Hoje eu não vou resolver nada aqui“.

O titular do reality rural explicou o intuito do quadro do acerto de contas, e ainda irredutível, a artista respondeu com frieza: “Então, já respondi: ‘ótimo“.