Eliminação de Raissa em A Fazenda 12 gera revolta na web e detonam a Record TV em rede social

Foto: RecordTV/Reprodução

Eliminada com 25.58%, Raíssa Barbosa deixou A Fazenda 12 numa roça disputada com Lidi Lisboa e Mariano na noite desta quinta-feira, 26/11. A passagem da miss bumbum acreana foi marcante e recheado de barracos. O que o povo não esperava era a permanência do cantor sertanejo no jogo e com isso detonaram a Record TV de manipuladora por conta de um episódio inusitado.

Na tarde de ontem e durante o Balanço Geral MS, o apresentador Rodrigo Nascimento prometeu pagar R$ 500,00 a cada votante favorecendo a continuidade de Mariano no confinamento. A situação em si, gerou um grande desconforto e dividiu as opiniões na web. Após a eliminação de Raíssa, internautas levantaram três hastags contra a emissora paulista e alertando Marcos Mion para se demitir da atração.

Durante sua passagem, a modelo era vista como uma das protagonista da 12ª temporada do reality e apontada como finalista e até de campeã.

Confira:

ℜαι no Twitter: “@afazendarecord Record fim de carreira Manipulação do caralho”

𝖆𝖑𝖑𝖊𝖋𝖞 🐇💥 no Twitter: “@afazendarecord @SigaPlayPlus MANIPULAÇÃO, NÃO ASSISTO MAIS”

Mafiosa no Twitter: “@afazendarecord Mano deveriam recontar isso onde Mariano ficou com 41% esses porcentagem e da Raissa”

Espero que a audiência afunde no Twitter: “@afazendarecord MANIPULAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO”

VAI TOMAR NO CU CARELLI🍫🎪 no Twitter: “@afazendarecord Raissa saindo contra Mariano, é inaceitável #EliminaçãoAFazenda #AFazenda12