Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12 | Foto: Record TV / Edu Moraes

Com super elenco, A Fazenda tem estreia histórica

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12 | Foto: Record TV / Edu Moraes
(Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12 | Foto: Record TV / Edu Moraes)

Na noite desta terça-feira (08), a Record TV estreou a décima segunda edição de seu principal reality show ‘A Fazenda‘ alcançando grande repercussão nas redes sociais e índices de audiência expressivo sendo a maior desde 2015.

Conforme prometido pelo diretor Rodrigo Carelli, a chegada dos participantes foi grandiosa e triunfal. Um a um foram apresentados ao público desfilando por uma passarela, diferentemente das últimas temporadas em que a entrada foi realizada com os peões vendados. Os ambientes da casa foram apresentados através de cinco ex-peões Gretchen, Nicole Bahls, Nadja Pessoa, Rafael Ilha e Lucas Vianna.

A presença de personalidades da industria musical foi o grande destaque da noite, contando com Jojo Todynho, Biel, Mc Mirella, Mariano e Tays Reis no elenco. A estreia também contou com uma votação quente entre os novos confinados para definir os quatro primeiros moradores da baia e os primeiros momentos de convivência dos peões. A temporada também conta com o maior número de participantes (20).

Segundo dados prévios, a estreia do reality rural marcou 13.3 de média e 14.5 de pico ficando 19 minutos na liderança na grande São Paulo, os números podem sofrer alteração no consolidado. A audiência registrada é a melhor estreia do reality rural desde A Fazenda 8.